lunes, 27 de junio de 2011

Festival de cinema Queer Lisboa 15

...1.1. O Queer Lisboa | Festival de Cinema Gay e Lésbico de Lisboa (QL) é organizado pela Associação Cultural Janela Indiscreta (ACJI), uma Associação sem fins lucrativos.

1.2. O QL é subsidiado por instituições públicas e privadas, por meio de protocolos renovados anualmente, sendo aberto ao público em geral. 

1.3. O QL é um evento anual, que tem lugar na cidade de Lisboa no decorrer do mês de Setembro, por um período de nove dias. 

1.4. O QL tem por objectivo a exibição e promoção de filmes de grande qualidade, de temática gay, lésbica, bissexual, transsexual, transgénero e queer. 

1.5. Sem prejuízo da liberdade de expressão do seu realizador, certas linguagens verbais ou gráficas, bem como pontos de vista expressos dos filmes seleccionados, não reflectem necessariamente aqueles dos Programadores do Festival e / ou da Associação Cultural Janela Indiscreta. 

1.6. O QL procura, anualmente, complementar as exibições cinematográficas com uma série de eventos, sejam eles debates, conferências, palestras, performances, venda de livros e DVD, exposições, master classes, workshops, festas, ou outros. 

...
Ficha de Submissão e Regulamento: (pdf para download)
Toda la información, en la web

No hay comentarios:

Publicar un comentario